Rudi Pinto é o novo Presidente do PDT de Alegrete

Aconteceu no último domingo, 26, na Câmara de Vereadores de Alegrete, a Convenção Municipal do PDT.

Mais de uma centena de filiados participaram do evento que conduzido à presidência o vereador Rudi Pinto.
Com uma chapa de consenso, foram empossados os 45 novos membros do Diretório, seus 15 suplentes e a nova Executiva Municipal.

Eles vão conduzir os anseios e as aspirações dos filiados e simpatizantes no próximo biênio.
O segundo vereador mais votado nas últimas eleições, traz na sua mocidade a energia e o vigor para levar pautas importantes.

Coligações, nominata de vereadores e o nome do próximo representante do partido ao paço municipal são os principais desafios que os novos representantes trabalhistas terão no próximo ano.

 

“É um orgulho muito grande estar assumindo essa missão que me foi destinada. É um grande prazer, mas também uma grande responsabilidade levar à frente os pleitos de nossos filiados. Mas tenho certeza de que com a união de todos e com as tarefas compartilhadas seremos vencedores. Agradeço pela confiança em mim depositada e pretendemos dar continuidade ao legado que o presidente Aguiar nos deixou”- destacou.


Já para o principal líder pedetista alegretense, Deputado Federal, Afonso Motta, a nova executiva do PDT tem a obrigação de decidir os próximos desafios, que não são poucos. “Temos enormes obstáculos num futuro próximo e acreditamos que essas lideranças têm as virtudes e qualidades necessárias para conduzir nossas demandas, principalmente, na eleição que se avizinha, onde o PDT vai ter o protagonismo que merece,” finalizou.


Novas lideranças que estão chegando como Erasmo Guterrez, Zé Paulo Alvarenga e Iva Aquino foram recepcionados pelos vereadores e Eleú Menezes, Deda Cabeleireiro, Denovice Silva, Jeferson Bruning, entre outros.

Já o prefeito Márcio Amaral, MDB, acompanhado da Secretária de Assistência Social, Iara Caferatti e de Airton Pacheco do Amaral, presidente do MDB, estiveram visitando o evento, além do vereador Luciano Belmonte, Sérgio Prates e o Presidente do PP, Airton Zuchetto.

Nova Executiva
Presidente – Rudi Pinto
1º vice-presidente: Sivens Carvalho
2º vice-presidente: Leandro Japur
3ª vice-presidente: Fermina Fuca
1ª secretária: Fernanda Motta
2ª secretária: Clélia Liscano
3º secretário: Julio Rocha
1º tesoureiro: Cezar Nereu
2º tesoureiro: Maicon Vernes
3º tesoureiro: Epaminondas Munhoz

Perfil do presidente Rudi Pinto

2012 – Eleito vereador com 916 votos, foi o 10º mais votado;
2016 – Reeleito vereador com 1715 votos, foi o 2º mais votado.
Principais projetos:
Escola Amiga do Meio Ambiente, Troco Solidário, 5 Encontros de Carroceiros, Seminário de Olho No Futuro uma Visão Social, Lei da VigiLância 24h, Pedrisco como calçamento alternativo.
Prêmios:
Vereador Mais Atuante – Instituto Tiradentes
Valores Familiares e Comunitários 2017 – Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Compartilhe
  • 450
  •  
  •  
  •  
  •  
    450
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*