Rústica do Trabalhador muda de data e terá inscrições gratuitas

Estão abertas as inscrições para a 32ª Rústica do Trabalhador. A tradicional e única prova rústica do município este ano mudou do Dia do Trabalhador para o dia 15 de maio.

Organizada pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura em parceria com o SESC, a corrida foi transferida.

rusticaunimed (5)

Segundo os promotores a mudança foi para atender o calendário de outras provas, atendendo a etapa de Santa Maria do Circuito de Corridas do SESC, marcada para 1º de maio, que vai contar com a participação de atletas alegretenses.

As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas na sala da SETUR, no Centro Administrativo Municipal, das 7h30min às 13h30min, ou mesmo com a organização no dia do evento.

corrida capa

A largada será às 10 horas, na Praça Getúlio Vargas, passando por Mariz e Barros, Avenida Eurípedes Brasil Milano, Avenida Tiaraju, Avenida Alexandre Lisboa, Rua Presidente Dutra, Castro Alves, Luiz de Freitas e chegada na Praça Getúlio Vargas.

são corrida

O três primeiros colocados da categoria principal recebem troféu e medalha. Nas demais 21 categorias, o primeiro colocado é premiado com troféu e medalha, e os 2º e 3º colocados recebem medalhas. No naipe feminino são sete categorias dos 10 aos 44 anos. Já no masculino atletas dos 10 até corredores com mais de 75 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *