Sacola deixada em frente a banco faz polícia isolar o local em Uruguaiana

Isolamento foi medida de segurança, pois pode haver material explosivo.
Equipe do Gate viaja de avião até a cidade para analisar objeto.

bomba

A Brigada Militar isolou uma agência do Banrisul em Uruguaiana, na Fronteira Oeste, no Rio Grande do Sul, depois que uma sacola foi deixada na porta da entrada na madrugada desta sexta-feira (11). A medida foi tomada por segurança, já que pode conter material explosivo. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionada, e viajará de Porto Alegre de avião para inspecionar o objeto.

Veja o vídeo enviado por um leitor:

De acordo com o capitão Renato de Brito Fell, da Brigada Militar, um guarda da patrulha viu um homem andando em direção ao banco, que fica no centro da cidade, por volta das 5h30, carregando uma sacola. Ele estava de preto e usava uma touca ninja. Quando o guarda fez a abordagem, o suspeito pediu para ele se afastar, pois estava com uma bomba.

IMG-20150911-WA0012

O guarda, então, acionou a Brigada Militar. Às 5h45 a sacola foi deixada em frente a agência, e o local foi isolado. O homem não foi mais localizado.

Bombeiros, ambulância do Samu e Pelotão de Operações Especiais monitoram a área. Quando a equipe do Gate chegar ao local, o material será analisado e, se houver artefato explosivo dentro da sacola, será desativado.

Fonte: G1