
Porém, uma situação está deixando os pais revoltados. A turma 72 que estava com aulas no prédio velho da escola foi transferida para o outro prédio.
Amenidade: porco passeia tranquilamente em bairro da cidade
Relato de pais é que a sala está toda pichada, com pouco espaço e tem, inclusive, um pia dentro da sala de aula. Nessa turma tem uma aluna cadeirante.

O direror Ernesto Viana diz que estão mudando de prédio e mesmo assim continuam com falta de sala, porque o segundo piso da General Sampaio ainda está interditado. A direção está pensando em retornar com está turma para o outro prédio, devido a essa situação.
Neto, dependente químico, sufocou a avó com travesseiro
A empresa que faz a obra pediu aditivo e receceu e, mesmo assim, solicitou tempo para recomeçar as obras e não retornou, explicou o diretor.
– Para tentarmos acabar com as aulas escalonadas, porque não era bom para ninguém, mudamos o que deu daqui do prédio da Avenida Freitas Valle para o outro, e mesmo assim temos turmas sem sala de aula, atesta.
A soluçao era os milicos? Só prova q são imprestáveis em qualquer situação. Mesmo com viagra.
Não querem estudar, me parece um movimento de esquerda que não se conformou com a escola Cívico – militar ainda e ficam insuflando os outros. Para estudar basta ter um aluno e um mestre.