Samuel L. Jackson vai aparecer rejuvenescido em Capitã Marvel


Samuel L. Jackson, atualmente com 69 anos de idade, vai aparecer digitalmente rejuvenescido em todas as suas cenas em Capitã Marvel.

Na ocasião, o executivo foi perguntado sobre a tecnologia usada para fazer Michelle Pfeiffer e Michael Douglas parecerem mais novos em cena em Homem-Formiga e a Vespa em trechos de flashback. “Eu acho que essa opção é incrível. Eu acho que nós temos a tecnologia e, sem querer falar demais, Sam Jackson está filmando um filme conosco no qual ele será 25 anos mais jovem no filme inteiro”, disse Feige.

Durante a Comic-Con de San Diego em 2017, foi revelado que Fury terá os dois olhos no filme da Capitã Marvel. Nos demais filmes do Universo Cinematográfico Marvel, o personagem aparece com um tapa olho desde que surgiu na cena pós-créditos de Homem de Ferro, primeira produção da franquia multibilionária.

Outro ator que será digitalmente rejuvenescido para Capitã Marvel é Clark Gregg, atualmente com 56 anos de idade, intérprete do Agente Phil Coulson.

Feige contou que Capitã Marvel pode abrir a oportunidade para que outros filmes de origem sejam feitos inteiramente com atores rejuvenescidos digitalmente, como o filme solo da Viúva Negra e um hipotético filme dedicado à Hank Pym como Homem-Formiga.

Outro ator que passou pelo processo de renovação virtual foi Kurt Russell, que, com o auxílio da tecnologia aparentou ser décadas mais novo em um flashback de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Com Brie Larson no papel principal, Capitã Marvel estreia nos cinemas no dia 28 de fevereiro de 2019. A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck.

Fonte: MSN Entretenimento (Adorocinema)

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*