Santana Master de Uruguaiana leva o título no feminino da etapa alegretense da LGV

A etapa oficial da Liga Gaúcha de Voleibol, realizada no último domingo (30), em Alegrete, no Ginásio do IEEOA, contou com sete equipes femininas, oriundas da Região IV.

O 2º Torneio Aberto de Vôlei de Quadra de Alegrete, no naipe feminino foi válido por uma etapa oficial da Liga Gaúcha de Voleibol para equipes que compõem a Região IV.
Com a impecável organização da Associação Alegretense de Voleibol e o SESC, Alegrete foi a sede do melhor voleibol da Fronteira Oeste.

Após os jogos da fase classificatória, a primeira semifinal foi entre equipes rosarienses. PDV e Rosul, com vitória das gurias do PDV. Na outra semi, a equipe Alegrete Vôlei Feminino enfrentou a equipe uruguaianense do Santana Master, que levou a melhor no confronto.

Também tiveram na disputa o Fênix de Rosário do Sul, APV Vôlei Feminino de São Gabriel e Sputnik de Uruguaiana. A final foi entre a equipe PDV (Rosário do Sul) e Santana Master (Uruguaiana). Num jogo emocionante e amplamente disputado, a equipe da cidade de Uruguaiana foi superior durante os dois sets, e venceu as rosarienses por 2 a 0.

Confira os vencedores:
1º Lugar: Santana Master- URUGUAIANA


2º Lugar: PDV – ROSÁRIO DO SUL


3º Lugar: Alegrete Vôlei Feminino – ALEGRETE

ATLETA DESTAQUE: Daniela – PDV (Rosário do Sul)
MELHOR ATACANTE: Silvana Machado – Santana Master (Uruguaiana)
MELHOR LÍBERO: Camila Leguiza – Sputnik (Uruguaiana)
MELHOR LEVANTADORA: karen Rocha Guimarães – Sputnik (Uruguaiana).

Júlio Cesar Santos                         Fotos: AAV

 

Compartilhe
  • 135
  •  
  •  
  •  
  •  
    135
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*