A Polícia Civil de São Francisco de Assis está investigando a morte de Márcio Adenir Marques Malavolta, de 37 anos. O rapaz morreu em uma granja na localidade conhecida como Esquina Malavolta, no interior do município, em circunstâncias ainda desconhecidas, na última sexta-feira, 27.
Segundo a ocorrência registrada na Polícia Civil, o capataz da granja relatou que Márcio estava trabalhando como diarista no local. Ele cuidava de uma plantadeira, quando teria caído, provavelmente de cima da máquina agrícola. A queda, porém, não foi presenciada pelo capataz e nem pelo funcionário que operava o veículo. Ainda, segundo o relato do capataz, a vítima estava no chão, aparentava estar desmaiada mas se contorcia.
Márcio foi levado às presas para o Hospital Santo Antônio, mas acabou falecendo. O SAMU chegou a ser acionado, mas não prestou socorro porque a granja fica há aproximadamente 40 quilômetros da sede do município.
Por telefone, o delegado de polícia André Pastoriza, responsável pelo caso, informou ao Blog Rafael Nemitz que aguarda o resultado do exame de necropsia realizado no corpo de Márcio para concluir qual foi a causa da morte. Aparentemente, ele não apresentava lesões no corpo, apenas leves machucados, informou o delegado que é titular da Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis.
Fonte: Rafael Nemitz