São José e Centenário vencem e avançam às semifinais da Liga

No último domingo (6), foram realizados os dois jogos decisivos do campeonato sênior da Liga Alegretense de Futebol, que definiram dois semifinalistas.

Jogando no campo do Palmeiras, as equipes do Centenário e Napoli duelaram do início ao fim. Partida equilibrada no tempo normal acabou sem gols. Na decisão por pênaltis, o Centenário levou a melhor fechando a série em 5 a 4.

O adversário do Centenário é o Corinthians que se classificou em primeiro da Chave “A”.

No outro confronto, mais um jogo de encher os olhos dos apreciadores do futebol amador de Alegrete. São José e Água Verde jogaram a vida no campo do Honório.

O Água largou na frente e cedeu a pressão do adversário que cresceu no jogo após sofrer o gol. De virada o São José fechou o confronto em 2 a 1. O Fortaleza primeiro classificado da “B”, será o adversário do São José na semifinal dos 30.

A LAF ainda não definiu os horário das semifinais. De acordo com o coordenador técnico Valdir Knierim até quarta-feira (9), a entidade deve confirmar as datas dos confrontos que vão apontar os finalistas de 2018 no campeonato sênior.

Júlio Cesar Santos  Fotos: Reprodução Watts App

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*