




A atividade faz parte de um projeto, desenvolvido sistematicamente com ações culturais no Campus. O público-alvo do projeto é a comunidade acadêmica, de modo que os estudantes tenham alternativas culturais, de fruição e de convivência, além da rotina de estudos.
Madrugadas de agressões e desmedida liberdade a jovens e adolescentes; veja o vídeo

Segundo a professora Amanda Meincke Melo, uma das mentoras do projeto, o Sarau é aberto à participação da comunidade e possivelmente em agosto ou setembro será realizado outro. “A ideia é fazê-lo, ao menos uma vez ao mês”, destaca a profissional.
A acadêmica Milena Castro Silva, é bolsista e está à frente da organização e pontuou o sucesso da atividade na universidade. “Tivemos uma boa receptividade no campus e todos aprovaram a iniciativa”, frisou.
Coruja de grande porte é capturada no pátio do SINE em Alegrete

O Sarau se inseriu no propósito do programa da universidade, uma vez que proporcionou espaços de vivências e trocas de experiências; oportunizou momentos de manifestação da criatividade e de fruição, tornando o ambiente universitário mais agradável e acolhedor, além de gerar horas para serem integralizadas por estudantes em seus respectivos históricos escolares.
Ladrão é preso com bike que havia furtado depois arrombar loja

Brigada Militar rechaça que empresas locais estejam prestando auxílio à instituição
“Seja escutado”; muita gente atendeu esse chamado


Fotos: reprodução