Secretaria de Planejamento apresenta projeto da pista de skate do Parque Esportivo Linear

Nesta sexta-feira (16), a Secretaria de Planejamento apresentou o trabalho projetado pela arquiteta Catielle Thurrow, para a pista de skate, que será construída em frente ao Campus da Unipampa e integrará o futuro parque esportivo linear planejado para aquela localidade.
O prefeito Márcio Amaral e o secretário de Planejamento Paulo Salbego, ouviram atentamente a descrição do projeto, que contou com o empenho da diretora Sandra e toda a equipe da Secretaria.


Viabilizado através de emenda parlamentar do deputado Henrique Fontana (PT), o projeto entra agora na reta final.
Representantes da cena local, como o skatista Junior Alves e Anderson Soares, da Capeta, foram conferir e apontar alguns ajustes. Junior passou a manhã de sexta com a arquiteta Catielle, acertando cada detalhe dos obstáculos, inclinações, áreas de escape para que tudo saia a contento.


“Todo projeto, principalmente aqueles que são viabilizados através de emenda parlamentar, cumprem minucioso cronograma, o que acaba atrasando um pouco sua execução”, destacou o Vereador Paulo Antônio Bérquo.


Bérquo, enfatiza que todas as etapas foram cumpridas e agora aguarda o processo licitatório para que finalmente a pista possa ser construída.
Um salve a cada um e cada uma que estão somando nessa caminhada. Skate é coisa séria”, argumentou o parlamentar. 

Júlio Cesar Santos                                                         

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *