
Diagnosticada com tumor cerebral, ela fez um procedimento cirúrgico em Uruguaiana e, desde então, luta na justiça para conseguir uma medicação que é essencial para o tratamento. Após o procedimento, no mês de agosto, ela iniciou as radioterapias.
Contudo, a médica informou à família que Tatiele teria que realizar a quimioterapia oral. Sem perder tempo, o seu namorado Allaxs foi até a Defensoria Pública e Farmácia Municipal em busca da medicação, porém, sem sucesso.
Devido ao alto custo, eles dependem da resposta da Defensoria da União para saber se ela poderá receber a medicação, mas a preocupação de todos é pela urgência que a medicação deve ser ministrada, ela deveria ter iniciado o tratamento em outubro.
Casal bebe demais e mulher fica ferida ao cair no banheiro
Desesperados, os familiares e amigos se uniram e contam com a colaboração de todos para auxiliarem, pelo menos , na primeira caixa. Tatiele precisa começar a fazer o tratamento com a medicação Temozolomida 400mg, o valor total do tratamento de 12 ciclos é de aproximadamente de R$ 168.000,00.
“Precisamos de ajuda pelo menos até sair a decisão da Defensoria da União. Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelo 55 -997327906 Allaxs ou 984217760 Graciele.
Nesta semana, Tatiele precisou ser internada e, o profissional que a atendeu, novamente reiterou a urgência dela iniciar o tratamento. A Família está ligando para a Defensoria da União, mas ainda sem sucesso. A filha de Tatiele enviou um vídeo enquanto ela estava no hospital dizendo: “logo Deus vai te curar beijinho te amo”.
Delegada indicia proprietárias de cães que matam e mutilam ovelhas
O que deixou a família ainda mais desesperada foi que, diante de um novo diagnóstico, a informação é que o tumor novamente evoluiu. “A única opção dela é a medicação. Imploro a todos que puderem auxiliar, a médica disse que a única opção pra ela é a Temozolomida 400mg. Ontem o médico falou que o tumor “voltou” e está crescendo”- disse a irmã.
“Astrocitomas são os tumores cerebrais e o dela é de grau 4 – sem medicamento ela não tem chance” – conclui a irmã Gra Biscubi.
