Semana começa com previsão de chuva em Alegrete

A primeira semana do mês de março começou com um tempo nublado e previsão de chuva em Alegrete. Segundo o site Climatempo, durante os sete dias desta semana, três serão de possibilidades de precipitações no Baita Chão.

Nesta segunda-feira, o dia começou nublado e com previsão de chuva no período da tarde. Estão previstos 12 mm; além disso, a temperatura não deve subir muito, com mínima de 21 °C e máxima que não ultrapassa os 29 °C.

Os sonhos de Matteus revelados no BBB ecoam nas coxilhas do pampa

Na terça-feira, o dia começa com a mínima de 22 °C e a máxima chega aos 31 °C. Na quarta-feira, a temperatura cai de maneira brusca, com mínima de 13 °C e máxima de 22 °C, clima típico de outono que logo se aproxima.

Já na quinta-feira, a possibilidade de chuva retorna a Alegrete. Segundo a previsão do tempo, estão previstos 10 mm de chuva, o que faz a temperatura cair ainda mais. Na sexta-feira, o clima segue chuvoso, com 22 mm previstos; o “sextou” dos alegretenses deve ser de muito guarda-chuva e capa para proteção.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários