
O evento é voltado a estudantes da Educação para Jovens e Adultos (EJA) do Ensino Fundamental e Médio do Município e objetiva explorar o potencial dos estudantes, ao propagar ideias e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.
Alegretense, expoente da arte do sapateado no Brasil, está prestes a um voo ainda mais alto
Com abordagem de diferentes aspectos do empreendedorismo, os encontros ocorrem no turno da noite, a partir das 19h, no Centro Cultural (Praça Oswaldo Aranha, 100). Eles terão a presença de convidados especializados em temas como comunicação e marketing, mídias sociais, MEI, dentre outros tópicos. A programação completa pode ser conferida abaixo e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3422-2129 ou através do WhatsApp (55) 99162-7383.
A comovente história da venezuelana que escolheu Alegrete para viver com três filhos
II Seminário Sesc EJA de Educação – Sesc Alegrete
Público-alvo: estudantes da Educação para Jovens e Adultos (EJA) do Ensino Fundamental e Médio do Município
Data: 23/05 e 24/05 (terça e quarta-feira)
Horário: A partir das 19h
Local: Centro Cultural (Praça Oswaldo Aranha, 100)
Informações: Pelo telefone (55) 3422-2129 ou através do WhatsApp (55) 99162-7383
Programação:
23/05 – 19h – palestra “Empreendedorismo: um movimento de dentro para fora”, com a estilista Mariana Rosa e o publicitário Paulo Ceratti
23/05 – 20h15 – apresentação do case da Canto Queijaria
23/05 – 21h – palestra “Benefícios da formalização como MEI”, com o fiscal sanitário e pós graduado em Direito Público e em Gestão e Governança, Paulo Vargas Filho
24/05 – 19h15 – palestra “Comunicação e mídias sociais”, com a publicitária Janiélli Camargo Palharini
24/05 – 20h30 – palestra “Qual o caminho para prosperar todos os dias?”, com a psicóloga e idealizadora do Método de Coachterapia Sistêmica, Renata Reston.
Vanessa, uma mulher que domina todos os desafios e lides do campo
