Seminário solidário de jiu-jitsu foi recheado de êxito

O Seminário realizado no domingo (10), no Ginásio Oswaldo ministrado pelo faixa preta Evandro Silva, atleta alegretense que reside atualmente em Dubai, Emirados Árabes, foi coroado de êxito.

“Sem palavras para agradecer todo carinho, união, colaboração de todos nesse grande dia. Fiquei muito feliz de ver o quanto o jiu-jitsu em nossa cidade evoluiu. Foi um grande prazer passar a tarde com todos, e poder passar um pouco do meu trabalho e conhecimento na modalidade”, destacou Silva.

Segundo o lutador, a presença de mais de 40 atletas superou a expectativa. Presença de equipes locais e a participação de familiares enalteceu o evento de cunho solidário.

A renda arrecadada foi repassada ao atleta Patric Trindade. Diagnosticado há cinco meses com arritmia cardíaca, ele terá que realizar um procedimento cirúrgico, no hospital São Lucas, em Porto Alegre.

Conforme Evandro, foi possível arrecadar um bom valor, porém ainda falta uma boa quantia. “A luta continua. Estamos fazendo rifas, para ajudar a completar o montante. “Obrigado pela força de todos, Deus abençoe. Grande abraço”, frisou o lutador.

Durante o seminário, atletas puderam conhecer novas técnicas, estilos de performance e agregar conhecimento com o atleta Evandro Silva, que trouxe direto de Dubai diversas técnicas e formatos de treinamentos.

Foi uma tarde de teoria e prática, onde quem ganhou foi o jiu-jitsu alegretense, que mais uma vez deu show no tatame e fora dele.

A solidariedade através do esporte mostra mais uma vez que é possível ajudar o outro. Os atletas ainda colaboraram com um quilo de alimentos, que foi repassado a diretoria do IEEOA.

Quem quiser colaborar com o atleta Patric Trindade, pode entrar em contato através do telefone: 55-99661-7961.

Júlio Cesar Santos Fotos: Reprodução Facebook

Compartilhe
  • 105
  •  
  •  
  •  
  •  
    105
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*