
O vereador Luciano Belmonte que, há quase três anos, luta para que a agência do INSS de Alegrete tenha um médico perito para realizar este trabalho com pessoas aqui da cidade anuncia uma boa notícia em relação a essa questão.
Ele informa que a assessoria do Senador Luis Carlos Heinze informa que o político participou de uma reunião com o Secretário adjunto da previdência Social Elvis Gallera Garcia, ocasião em que foi tratada dessa importante pauta para o Município.
Belmonte comemora o anuncio de que será aberto edital de concurso público para suprir a vaga de médico perito. – Sem dúvida uma excelente notícia para os alegretenses que precisam fazer perícia e estão tendo que se deslocar com recursos do próprio bolso, considera.
O concurso é para uma vaga aqui em Alegrete e outra em São Borja. A cidade esta sem esse serviço da previdência há quase três anos.
Vera Soares Pedroso