
A Secretaria de Saúde esteve presente com vacinação completa, incluindo doses contra a COVID-19, influenza e outras vacinas de rotina para bebês e crianças. A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana organizou atividades educativas através da escolinha de trânsito, enquanto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Urbanismo (Sedetur) marcou presença com o Procon, entre outros serviços.
Plantação de Canola embeleza paisagem agrícola em Alegrete








Além das ações municipais, o Brique reuniu uma grande variedade de produtos e apresentações artísticas. Os frequentadores puderam encontrar hortifrúti, roupas, calçados, artesanatos e alimentos variados. O evento ocorreu das 9h às 16h, aproveitando o clima ensolarado e temperaturas agradáveis, o que atraiu um bom público ao local.


















A Praça Getúlio Vargas de Alegrete foi movimentada por famílias, comerciantes e artistas autônomos que, como em outras edições, transformaram o espaço em um ponto de encontro para compras e lazer. O Brique tem se consolidado como um dos eventos mensais mais concorridos da cidade, funcionando sempre no segundo sábado de cada mês. Para outubro, já está prevista a realização de duas edições especiais.