Servidor e viatura para reforçar o combate ao abigeato em Alegrete

Mais um policial foi designado, além de camionete específica para atender às ocorrências de abigeato em Alegrete e região. Duas aquisições de significativa importância para o município.  Esta informação foi repassada pelo Chefe da Polícia Civil do Estado, delegado Emerson Wendt.
O Chefe da Polícia falou, ainda, sobre a reestruturação das delegacias no Estado. Disse que a preocupação não é somente o abigeato, mas também para aonde está indo esse animal e a forma que está sendo comercializado. Comentou da necessidade do registro da ocorrência que é muito importante para se tentar elucidar os responsáveis pelo ato.
 O deputado estadual Frederico Antunes, também, participou da reunião na Casa do Sindicato Rural no Parque Lauro Dorneles. A pauta foi o Abigeato e ações na área da Segurança Pública na região.
Frederico Antunes, durante sua manifestação, agradeceu aos integrantes do Governo do estado, Polícia Civil e Brigada Militar, mesmo estando em dificuldades financeiras e opeacionais, tem procurado atender às demandas da região.
O encontro contou com a presença do vice-governador, José Paulo Dorneles Cairoli, da prefeita Cleni Paz; vice-prefeito Márcio Amaral; presidente do Sindicato Rural de Alegrete, Edy Mendonça; delegada Regional da Polícia Civil, Patrícia Sanchotene; delegado, Valeriano Neto; Delegados Carolina e Ênio, de Uruguaiana; vereadora, Miriam Sucre; presidente do Sindicato Rural da Barra do Quaraí, Fábio Almeida; Comandante Regional da Brigada Militar, Tenente Coronel Otero; Comandante BM no Alegrete, Capitão Jean e demais autoridades.
Assessoria de gabinete
Flaviane Favero

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*