
De acordo com a vítima, ela solicitou que o acusado colocasse a máscara, já que é determinado que se mantenha o uso do acessório nos ônibus, assim como, em farmácias e ambientes de atendimento em saúde.

Alegrete terá desligamento programado de energia elétrica de 6 a 11 de junho; Confira
Porém, ela acrescenta que o homem argumentou que iria telefonar e depois passou a agredí-la com palavras ofensivas mesmo, conforme ela, ter feito a solicitação com respeito. Apenas estava fazendo o que é preciso e cobrado pela empresa, inclusive por respeito a outros usuários – cita.
Ele entrou com a máscara no queixo, diz Vanessa Alves. Eu solicitei para que ele colocasse corretamente, mas a resposta foi: tu não viu que eu “tô” telefonando? E, a partir deste momento, começou a falar palavras ofensivas, até que o motorista solicitou que ele colaborasse e ele desceu na parada do Nacional – narrou.
A assessoria de comunicação da empresa informa que a orientação é para que os servidores solicitem o que é necessário, com respeito, aos usuários e, por isso, não se admite que sejam tratados de forma diferente.
Tem muita gente mal educada.a moça pedindo com educação e o passageiro a agredindo verbalmente