Sete jogos e 21 gols na abertura dos “Quarentinha” do Palmeiras

A décima edição do Torneio do Palmeiras iniciou no último sábado (2). Sete jogos registraram 21 gols. Neste ano, 14 equipes divididas em duas chaves disputam a fase classificatória jogando uma contra outra. Os seis primeiros de cada avançam para fase eliminatória.

O Clube Independente da Tinga atual campeão, amargou um empate sem gols contra a aguerrida equipe do Ser Ceva.

Jogando no Palmeiras, União e Operário mediram forças num jogo equilibradíssimo que refletiu no placar: 2 a 2.

No campo do Honório, o São José venceu o time do Masgrau. Vitória do zequinha alegretense por 2 a 1.

Um dos destaques da rodada foi o jogaço entre o badalado time da AABB e Vila Nova. Jogo corrido e de ânimos exaltados. De alta intensidade o Vila Nova conseguiu arrancar os três primeiros pontos na competição. Vitória magra do Vila por 1 a 0, porém bastante comemorada.

As equipes do Boca e Ibirapuitã bem que tentaram os três pontos, mas num jogo truncado, acabou empatado em 1 a 1. O Centenário estreou de pé direito. Na disputa com o Fluminense levou a melhor e fez 2 a 1, no tricolor da Cidade Alta.

O Honório Lemes aprontou para cima do Cruzeiro. Num jogo eletrizante de muitos gols o Honório fez o dever de casa e venceu por 5 a 3.

Na chave “A”, o São José lidera com três pontos, seguido de União, Ser Ceva e Boca ambos com um ponto ganho. Flu, AABB e Cruzeiro não pontuaram ainda.

Na “B”, Vila, Centenário e Honório estão na ponta com três pontos, Operário, Ibirapuitã e Tinga têm um ponto. Apenas o Masgrau na chave não pontuou nesta rodada.

Com chancela da LAF o torneio do Palmeiras é um dos mais tradicionais do campeonato amador. Além de servir de aperitivo para o campeonato citadino da categoria.

O complexo do jockey club se transforma a cada final de semana. Um bom público prestigia os jogos e mostra o espetáculo do futebol amador alegretense.

Rodada 16 de fevereiro:

Tinga x Cruzeiro (Palmeiras) – 15h15min

Honório x Fluminense (Palmeiras) – 16h45min

Operário x Ser Ceva (Honório) – 16h45min

Centenário x Boca (Estrelão) – 16h45min

Vila Nova x São José (Palmeiras) – 18h15min

Ibirapuitã x AABB (Honório) – 18h15min

Masgrau x União (Estrelão) – 18h15min

Júlio Cesar Santos Fotos: Valdir Knerin

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*