Sete jogos na abertura do maior campeonato solidário da Fronteira Oeste

A bola rolou no Ginásio Oswaldo Aranha, no maior campeonato solidário da Fronteira Oeste. O público prestigiou os sete jogos da 1ª rodada, que arrecadou 242 quilos de alimentos no ingresso solidário.

A competição se afirma como uma das mais importantes da região e já na largada de mais uma edição, dá provas que é diferenciada. A cena da pequena Amanda do time do Real, no time sub-9, reúne meninas em time de meninos.

O pontapé inicial foi feito pela Secretaria da SECEL, Márcia Dornelles. A Escola Oswaldo Aranha parceira do evento, foi representada por José Auiris, que destacou a importância da competição na região.

No sub-11, o Ser Ceva foi batido pelo bom time caciquiense do Paineira. Vitória dos visitantes por 11 a 3. No Feminino Livre, o Locomotiva venceu por 4 a 2, a equipe do União de Manoel Viana.

Pela sub-9, um clássico local terminou empatado em 3 a 3. A Sociedade Esportiva Real, liderada pelo ex-atleta profissional Rodrigo Gasolina, que realiza um trabalho primoroso com os pequenos do Real, e o brilhante trabalho da base do Ser Ceva, deram um show da quadra.

O segundo jogo no feminino, teve vitória rubronegra. O Sindicato fez 1 a 0, nas vianenses do União. Pelo sub-11, o novato time Alegretense Alegrete, superou o Real por 8 a 5.

No clássico do futebol feminino, as gurias do Locomotiva bateram o Sindicato, por 4 a 2, e confirmaram 100%, em dois jogos disputados.

Fechando o domingo de páscoa, a categoria sub-15, registrou a boa vitória do Real sobre a Areeira Bairro de Manoel Viana, 7 a 2.

De acordo com o idealizador Roger Severo, a competição iniciou de maneira satisfatória. “Muito obrigado aos pais e torcedores no ingresso solidário. Até a próxima rodada dia 28”, comentou Severo.

Júlio Cesar Santos Fotos: AJS (divulgação)

Compartilhe
  • 139
  •  
  •  
  •  
  •  
    139
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*