“Só um milagre salva meu filho, mas eu creio em milagres”; pai de Misael sobre o estado de saúde do filho

Somente um milagre para salvar a vida de Misael Goulart, de 29 anos, mas a família acredita que isso é possível. As correntes de orações se intensificaram, nesses dois dias. Misael é muito valente e guerreiro. Ele sofreu uma descarga elétrica que queimou 54% do corpo. Depois do apoio de muitas pessoas e a luta incessante da família, ele foi transferido, no último domingo, para o hospital referência em queimados, no Estado,  Cristo Redentor. As primeiras avaliações são de um caso muito delicado.

Misael permanece em estado gravíssimo, o tratamento é longo e cada processo será demorado, mas nada é mais importante que à sua luta para tê-lo novamente no convívio da família e amigos- ressaltou o pai Getúlio. São inúmeros contatos que o PAT recebe diariamente de pessoas preocupadas com o alegretense.

Alegrete está junto a Misael neste momento difícil, todos em correntes de orações. A família agradece a todos que estão apoiando com palavras de conforto e pelo auxílio junto a grande ação realizada para transferi-lo a Porto Alegre.

O acidente de trabalho ocorreu na última quinta-feira no interior do município, cerca de 80 km da cidade. Misael ficou na UTI da Santa Casa até a transferência para Cristo Redentor.

O caso

Hospital Cristo Redentor abre vaga para Misael

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*