Sobrinha quer localizar os tios, em Alegrete, que não os vê há 31 anos

Filha de alegretense que saiu da sua cidade natal ainda muito jovem, aos 19 anos, procurou a reportagem para tentar localizar dois tios. De acordo com Patricia da Silva, há muitos anos a mãe que se chama Marilene da Silva não tem contato com os dois irmãos.

Ela disse que Marilene saiu de Alegrete com o esposo. Ele trabalhava na construção civil e durante estes  31 anos residiram em alguns estados. Na década de 80 foram para Belo Horizonte, depois Amazonas e outras cidades. Entre elas, São Paulo, onde residiram a maior parte do tempo.

Patrícia conta que neste período,  Marilene retornou  apenas três vezes, a primeira para que os irmãos mais velhos(dois), pudessem conhecer os tios e primos. Na última vez a visita foi sozinha e durou cerca de dois dias. Mas depois, ela perdeu o contato com os familiares alegretenses.

Como sabe da importância que os tios têm na vida da mãe, Patricia resolveu entrar em contato com o PAT na expectativa de conseguir o contato dos tios e fazer uma surpresa para Marilene, que atualmente reside em Minas Gerais.

Foto da mãe Marilene

“Não sei muito do histórico da família de Alegrete, apenas que são dois tios. Conhecemos todos os familiares do lado do meu pai, fica a vontade de ter essa aproximação com os alegretenses. Sei que minha mãe ficará muito feliz. A ideia é combinar um encontro e proporcionar esta alegria a ela – comentou.

Patrícia e os três irmãos ainda estão em São Paulo, mas desde a aposentadoria do pai, o casal foi morar em Minas gerais.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato através do telefone (12) 98889-6254.

Flaviane Antolini Favero

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *