Solidariedade à família de Antoni que sofreu graves queimaduras


Os conjuntos de Alegrete que vão fazer um evento especial neste sábado,13, no Palco dos Artistas para ajudar a família do pequeno Antoni dos Anjos, que sofreu graves queimaduras no final de dezembro de 2018, já inicia a promoção agora à tarde.

A partir das 14h, as primeiras 40 primeiras mulheres que levaram doação em alimentos não perecíveis no Palco dos Artistas, localizado no bairro Santos Dumont, vão ganhar ingresso para o baile, no mesmo local, com o Conjunto Matizes, no próximo dia 21 de janeiro.

Entre os conjuntos que vão se apresentar, de maneira solidária, estão: o Temperado a Gaitaço, Freio de Ouro, Gerson Brandolt e Beto Vilaverde e, Legião Farrapa .

Antoni dos Anjos sofreu graves queimaduras no rosto, peito e nas costas ao ingerir chá quente em uma xícara pesando que fosse água, no último 28 de dezembro. Ele foi removido de helicóptero para o HPS, em Porto Alegre, onde ainda está internado na UTI.

O pai Sandro da Silva acompanha o filho e conta que a recuperação é lenta, mas não foi preciso cirurgia para recolocação de pele e, aos poucos, ele começa se alimentar melhor, já que ficou com sonda desde que foi internado. A mãe Fernanda não pode ir com o filho, porque estava prestes ter bebê, a menina Lívia que nasceu no último 4 de janeiro.

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*