SOS Alegrete para ajudar atingidos pela enchente

O Prefeito Márcio Amaral esteve reunido nesta manhã com representantes de entidades e clubes de serviços. Em pauta, a mobilização do poder público com e destas entidades para auxiliar as famílias atingidas pelo temporal desta quarta-feira e pela cheia do rio Ibirapuitã.

Ficou definido que a partir de amanhã (09), será realizada uma campanha para doação de agasalhos e alimentos, que serão destinados a estas famílias. As doações deverão ser entregues na Loja Maçônica Luz e Verdade, na rua Demétrio Ribeiro, 135, das 08h as 18h.
Os jovens da Ordem Demolay, Capítulo Alegrete, também estarão nesta quinta-feira, no mesmo horário, arrecadando alimentos junto a supermercados da cidade.

O engenheiro Carlos Suertegaray, da Emater, colocou um veículo a disposição do município para ajudar na busca das doações, bem como Moacir Figueira, do Rotary Sul.

Participaram ainda do encontro, Rui Alexandre Medeiros, da Loja Maçônica Luz e Verdade, Cláudio Oliveira, do Lyons Ibirapuitã, Ricardo Prates, presidente consultivo da Ordem Demolay, Paulo Schluter, gerente da Caixa Econômica Federal, Erno Kylling, do Rotary Norte e a diretora do gabinete do prefeito, Vanessa Peres, todos estarão engajados nesta campanha para auxiliar as famílias que necessitarem.

Departamento de Comunicação – PMA

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*