Sub-15 da Eliseo’s fica com o vice na Copa Não-Me-Toque de Futsal

Nos dias 9 e 10, foi realizada a 2ª Copa Não-Me-Toque de Futsal de Categorias de Base, no ginásio de esportes Harry Alberto Erpen.

A competição organizada pelos Futuros Craques Eventos Esportivos em parceria com o Arsenal e o Russo Preto, mobilizou a gurizada de várias escolinhas e clubes do RS.

De Alegrete, a Eliseo’s participou da disputa com duas categorias. Com a Sub-13, os guris alegretenses trouxeram um 3º lugar. A equipe do Eliseo’s, saiu empatando em 0 a 0, contra o ACF (Ijuí), fez 1 a 0, no Paineira (Cacequi) e no jogo seguinte aplicou uma goleada de 4 a 0, nos donos da casa, Russo Preto (Não-Me-Toque). Na semifinal, derrota para o time anfitrião Arsenal (Não Me Toque), por 1 a 0.

Na final o Arsenal de Não-Me-Toque, venceu o Grêmio Náutico Gaúcho de Porto Alegre, nas penalidades por 2 a 0, após empate sem gols no tempo normal e conquistou o título de forma invicta.

No Sub-15, os alegretenses ficaram com o vice-campeonato. O título ficou com os ijuienses da ACF. Em um jogo eletrizante e muito disputado, a ACF de Ijuí foi melhor e a conquista veio após vitória suada sobre o Eliseo’s de Alegrete por 4 a 3, título alcançado de maneira invicta pelo time de Ijuí.

De acordo com o professor e coordenador Eliseo, a categoria Sub-15, está em preparação para disputa na Liga Gaúcha de Futsal. “Utilizamos a competição como preparatório. Das oito equipes que estavam disputando a competição na categoria, sete irão jogar a liga”, destacou.

Conforme o diretor esportivo, a cidade de Não-Me-Toque, realizou uma competição de alto nível técnico. “Podemos verificar em que nível de futsal nos encontramos e a partir disto, analisar o que precisamos melhorar e potencializar dentro das nossas equipes em forma de treinamento”,argumentou Eliseo Leal.

Júlio Cesar Santos Fotos: Eliseo’s (Divulgação)

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*