Sub-15 do AEC é superado na estreia do estadual de futsal

A categoria sub-15 do Alegrete Esporte Clube estreou com derrota no campeonato estadual 2019, organizado pela Federação Gaúcha de Futsal.

O jogo foi realizado no último sábado (8), no Ginásio Farrezão em Santa Maria. Em sua primeira partida válida pelo grupo B do certame estadual o AEC não conseguiu segurar os donos da casa e foi derrotada por 9 a 4.

A partida na quadra do Farrezão, com as medidas oficiais dificultou para o time alegretense que mesmo assim largou na frente. O União Independente reagiu rapidamente e dominou amplamente o jogo.

Os santa-marienses com bom domínio de jogo e dono da posse de bola acabou envolvendo o AEC que não conteve os avanços do adversário. Final na região central do RS, União 9 Alegrete 4.

Agora o Alegrete Esporte Clube reúne forças para os compromissos em casa. Distante 27 km do centro de Alegrete o representante local no estadual fará do ginásio do IFF, a sua casa. No próximo sábado (15), rodada dupla para as categoria sub-15 e 17, contra o Cruzeiro de São Gabriel.

Júlio Cesar Santos                                         Foto: AEC (divulgação)

Compartilhe
  • 29
  •  
  •  
  •  
  •  
    29
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*