Sub-17 do AEC vende cara a derrota em casa frente a Associação Carlos Barbosa

No domingo (14), o Alegrete Esporte Clube recebeu a Associação Carlos Barbosa de Futsal, em jogo válido pela categoria Sub-17 do Estadual da Federação Gaúcha. A partida realizada no Ginásio do Oswaldo Aranha, num domingo de luto no futsal gaúcho. Um minuto de silêncio pelo trágico falecimento do atleta Pablo Yago Radaeli, aos 22 anos, do Passo Fundo Futsal, vítima de um acidente do ônibus com a delegação que retornava do jogo contra o Uruguaianense.

A gurizada do AEC que firmou parceria com o Palmeiras de São Gabriel para jogar o estadual, foi valente e mostrou determinação contra um adversário amplamente superior. A ACBF conta com uma estrutura de dar inveja até mesmo nas categorias de base.

 

O time alegretense fez um bom jogo, encarou o adversário sem se intimidar. O forte elenco da Carlos Barbosa, não deu trégua e só consolidou a vitória depois da metade do segundo tempo.

Final 7 a 5 para o seleto grupo do time serrano. Os gols do AEC foram assinalados por Rudinei Lima (2), Ronaldo Liscano, João Victor e Mohamad.

Júlio Cesar Santos                                                                    Fotos: Roger Severo e Pablo Marzulo

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*