
Uma ciclista, que iniciou sua pedalada na ciclofaixa da Avenida Tiaraju, bem cedinho, no último dia 26, deparou-se com um par de sandálias, com um pé para um lado e outro bem em cima da pista.

O calçado, de número 34, em boas condições de uso estava virado à espera dos pés que os dispensaram em via pública.
Em fim de noitadas, depois de horas em cima do salto, é comum as mulheres ficarem cansadas e descalçar para aliviar as pernas e os pés.
Vida de Bombeiro; a missão de ser um dos profissionais que salvam vidas
Porém, dispensar um calçado em plena pista de ciclistas, deixando para trás o que serviu de base para os pés, em momentos de diversão e alegria, ficou um tanto estranho para quem passou pelo local.
Mas outras leituras cabem nesta cena: mais do que querer descansar, ela pode ter “descido do salto” e, num ímpeto, ter jogado os calçados na rua.
Vídeo: no limite do tempo, Bombeiro de Alegrete salva bebê de 5 dias engasgada enquanto mamava
Será que a dona dos pisantes voltou para buscar os calçados que poderiam levar-lhe a outras festas? Ou as sandálias vão embelezar outros pés?