Super blitz abordou 1575 veículos e tirou 43 de circulação

Mais de 1500 veículos abordados e 55 autos de infração. Este foi o resultado da operação conjunta realizada entre a Receita Federal, Brigada Militar e Guarda Municipal, na última quarta-feira(23). Com o objetivo de fiscalizar a situação documental de veículos de Alegrete, a ação durou cerca de seis horas. Durante a manhã, a Blitz foi na Praça Getúlio Vargas, Centro. À tarde o local escolhido foi na Avenida Tiaraju em frente ao módulo da Guarda Municipal.

Na primeira etapa foram 14 veículos recolhidos por licenciamento atrasado, já durante à tarde, 29 veículos. Outros 12 motoristas foram multados por Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias, condutor sem CNH e permitir ou entregar veículo à pessoa não habilitada.

O sub delegado da Receita Estadual em Uruguaiana, Paulo Tonatto, coordenou a operação que fiscalizou pela placa todos os veículos que passavam pelo local. Ao se aproximar era verificado, via online, se havia alguma pendência na placa do veículo, como IPVA e documentação atrasada. Mesmo assim, também, houve abordagens aleatórias. Três auditores, um técnico e um Sargento do Batalhão fazendário, além da Brigada Militar o Secretário de Segurança Luciano Pereira e agentes da Guarda Municipal participaram do trabalho.

Flaviane Favero

Compartilhe
  • 140
  •  
  •  
  •  
  •  
    140
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*