Suposto Sargento faz ameaças ao gabinete do Vereador Anilton

Assessora de gabinete registrou ocorrência de ameaça depois de receber ligação de um suposto sargento de uma Unidade Militar de Alegrete.

De acordo com Sirlei do Prado, de 48 anos, ela estava no Gabinete do Vereador Anilton Oliveira, local de trabalho, quando por volta das 11h de quarta-feira(10), recebeu a ligação de um homem que se identificou como Sargento Sidney do Exército Brasileiro.

O indivíduo, segundo a vítima, passou a questionar sobre o trabalho realizado pelo Vereador Anilton, perguntando quais eram os projetos e o que o político teria a oferecer ao município. Além de perguntar quem era o representante do Deputado Paulo Pimenta.

Em ato contínuo, Sirlei falou por telefone, quais eram os projetos, porém, o suposto sargento teria passado a questionar o porquê o gabinete nunca teria oferecido uma parceria com o quartel, como por exemplo, o blindado que fora colocado na Zona Leste, bairro Capão do Angico.

A assessora explicou que as parcerias estão acontecendo com a Prefeitura e não através de projetos parlamentares. O suspeito continuou interrogatório querendo saber de qual Deputado eram oriundas as emendas parlamentares e quem eram os representantes em Alegrete. Sirlei respondeu que eram os Deputados Paulo Pimenta e Luís Fernando Mainardi e ela os representava.

Neste momento, o homem que disse ser militar teria feito ameaças e salientou que Sirlei e o Vereador Anilton deveriam parar com as críticas contra o blindado existente do outro lado da Ponte Borges de Medeiros. Caso contrário, poderiam se arrepender.

A assessora solicitou que o homem se identificasse com todo nome e Unidade Militar. Ele teria dito, em tom de deboche, que por sua segurança era melhor não divulgar, mas que sua guarnição seria Santa Maria.

O número do telefone que originou a chamada foi identificado e, conforme registro na Delegacia de Polícia, é de uma Unidade Militar se Alegrete. Ela solicitou que o homem seja identificado e processado.

Compartilhe
  • 231
  •  
  •  
  •  
  •  
    231
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*