Suspeito de 55 anos é preso por homicídio no bairro Vila Nova, em Alegrete

Na tarde desta segunda-feira, 18 de novembro, policiais civis da Delegacia de Polícia de Alegrete, sob a coordenação da delegada Fernanda Mendonça, cumpriram um mandado de prisão temporária contra um homem de 55 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 23 de outubro, no bairro Vila Nova, em Alegrete.

O caso começou a ser investigado após o registro do desaparecimento de um homem de 27 anos, realizado por um familiar. O desaparecimento foi relatado como tendo ocorrido na noite do dia 23 de outubro. Dois dias depois, o corpo de Robson Ferreira Saraiva, foi encontrado no Rio Ibirapuitã.

As investigações apontaram que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo próximo a um campo de futebol no bairro Vila Nova, e o corpo foi posteriormente ocultado no Rio. Três homens foram identificados como suspeitos do crime. Mandados de prisão temporária e de busca foram expedidos pela Justiça. Dois dos suspeitos já haviam sido presos em dias anteriores pela Brigada Militar, e a prisão realizada no dia 18 encerra a captura dos investigados.

Leia mais: Mergulhadores localizam corpo de Robson Saraiva no Rio Ibirapuitã

O inquérito policial segue em andamento para apurar mais informações sobre o caso. O homem preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Alegrete.

Canais para denúncias à Polícia Civil de Alegrete (sigilo garantido):

Telefone: (55) 3427-0300 (plantão)

WhatsApp: (55) 98451-1689

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários