Suspeito de abusos sexuais, fotógrafo é preso em Passo Fundo

Polícia identificou três vítimas, mas acredita que possam haver mais

fotografo

Agentes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Passo Fundo prenderam um fotógrafo e promotor de eventos de 37 anos, suspeito de abuso sexual contra uma sobrinha de 13 anos e duas cunhadas de 20 e 28 anos. A prisão ocorreu nessa quinta, mas somente hoje foi divulgada pelo titular da DPCA, delegado Mário Pezzi.

Com prisão preventiva decretada pela Justiça, o homem está recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. O crime foi descoberto pelo pai da vítima, residente em São Paulo, que estranhou o comportamento da adolescente quando ela foi residir com ele, e descobriu o abuso. A jovem contou que dos 6 aos 12 anos foi abusada sexualmente pelo tio, quando morava com a avó em Passo Fundo.

O pai procurou a polícia em São Paulo e o caso foi repassado para a DPCA de Passo Fundo. Após a denúncia, outras duas vítimas procuram a polícia para denunciá-lo. De acordo com a polícia, o suspeito ameaçava as vítimas para que mantivessem silêncio.

O delegado Mário Pezzi disse que o homem era responsável por organizar eventos e tirava fotos de crianças e adolescentes, que queriam se tornar modelos. A polícia não descarta a participação dele em outros casos de abusos e aguarda novas denúncias na DPCA.

Fonte: Correio do Povo