
Os delitos foram praticados contra três vítimas, cujas denúncias foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Alegrete.
As ocorrências incluem relatos feitos por duas genitoras de menores de idade e uma terceira vítima, que atualmente é maior de idade, mas era menor na época dos abusos. Conforme os depoimentos, as vítimas tinham vínculo com o autor: uma delas era sobrinha, outra afilhada e a terceira enteada. Dois dos crimes teriam ocorrido recentemente, enquanto o terceiro é de alguns anos atrás. Após depoimentos especiais das vítimas, foi emitido o mandado de prisão preventiva.
Matrículas na Rede Estadual para o ano letivo 2025 já podem ser feitas
Com a prisão, o autor foi conduzido à DPPA para os procedimentos legais e, posteriormente, transferido ao Presídio Estadual de Alegrete. Os inquéritos policiais seguem em andamento, e o material será remetido ao Judiciário assim que as diligências forem concluídas.
A Polícia Civil de Alegrete disponibiliza canais de denúncia com garantia de sigilo: (55) 34270300 (plantão) e (55) 984511689 (WhatsApp).