Franciele Muller Ramos, de 31 anos, chegou a ser atendida pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital. Casal tinha dois filhos, de 2 e 6 anos.
Foi preso na tarde de sábado (12) um homem suspeito de ter matado a facadas a companheira na noite de sexta-feira (11) em São Francisco de Assis, no interior do Rio Grande do Sul. Franciele Muller Ramos, de 31 anos, chegou a ser atendida pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital.
Segundo a Polícia Civil, o casal estava ingerindo bebida alcoólica em frente a sua residência, quando começaram a discutir. O homem teria então efetuado diversos golpes de faca contra a companheira.
O suspeito possui antecedentes por diversos crimes, como homicídio e violência doméstica. Ele foi encontrado pela polícia na casa dos pais, no bairro João XXIII.
A delegada Elisandra Mattoso Batista informou que representou pela prisão preventiva do suspeito e o Judiciário aceitou o pedido. O homem foi encaminhado ao sistema prisional.
Segundo Elisandra, testemunhas apontaram o homem como autor do crime.
“Ele tinha antecedentes já por um homicídio no ano de 2001. E tinha várias passagens por ameaça, lesão corporal praticados contra a vítima”, relata a delegada.
Conforme Elisandra, o suspeito havia sido preso em 2018 por violência doméstica contra Franciele. “Porém, acabaram retomando o relacionamento e acabou acontecendo essa tragédia”.
O casal tinha dois filhos, de 2 e 6 anos. A mulher tinha também uma filha de 12 anos de outro relacionamento.
Fonte: G1