Suspeitos de estuprar funcionária durante roubo em loja de Cachoeirinha são presos

A mulher de 39 anos estava sozinha no estabelecimento quando quatro criminosos realizaram o assalto 

Dois suspeitos de estuprar a funcionária de uma loja de Cachoeirinha durante um assalto foram presos pela Polícia Civil, em ação com a Brigada Militar (BM), na manhã desta sexta-feira (17). Segundo o delegado Maurício Barison, eles foram encontrados em Glorinha, a cerca de 40 quilômetros do município onde os crimes foram praticados.

Policiais perceberam que os criminosos estavam vendendo roupas novas e acessórios na rua, em Glorinha. Ficamos dois dias fazendo campana. Pedi mandado de busca com urgência e hoje (sexta-feira), às 7h, realizamos as prisões — explicou o delegado.

Três homens foram conduzidos à Delegacia de Cachoeirinha. Dois deles foram presos e um foi liberado, já  que não foi reconhecido pela vítima de 39 anos. 

Os presos, de 21 e 25 anos, confessaram o roubo. A mulher identificou um deles como autor do estupro. Ele negou envolvimento no crime sexual. A polícia conseguiu recuperar R$ 20 mil em mercadorias.

Os dois devem responder por roubo, organização criminosa e estupro — o que abusou da funcionária deve ser indiciado como autor do crime sexual, enquanto os outros por participação porque teriam sido coniventes. Além da dupla detida, outros dois suspeitos de envolvimento no assalto seguem foragidos. 

Entenda o caso


Em 9 de maio, quatro homens se deslocaram de Glorinha a Cachoeirinha, em uma Kombi emprestada pelo sogro de um deles. Por volta das 10h, o grupo estacionou o carro em frente  loja de roupas, no bairro Chácara das Flores. A funcionária estava sozinha e abriu a porta.

Um dos criminosos, armado, anunciou o assalto e levou a mulher até os fundos do estabelecimento, onde havia um banheiro. Ele a deixou amarrada e avisou aos comparsas para entrar na loja. Enquanto os outros três homens realizavam o roubo, o criminoso estuprou a mulher por cerca de meia-hora.

Fonte Gaúcha ZH

Compartilhe
  • 25
  •  
  •  
  •  
  •  
    25
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*