Taróloga paulista oferece aconselhamento espiritual, ao ar livre, na Praça Getúlio Vargas

Na manhã da última quarta-feira (10), uma cena chamou atenção de pedestres e populares que cruzam o interior da Praça Getúlio Vargas em Alegrete.

Numa mesa dos tabuleiros, a paulista Larissa Santiago estendeu sua toalha vermelha e colocou seus materiais de trabalho. Um copo de água, em meio a pedras semi preciosas, um baralho e outros acessórios era o centro das atenções dos que passavam pelo local. Nas calçadas que levam ao interior da praça, um cartaz indicava: amor, saúde, família, negócios, espiritualidade, relacionamentos e conselhos.

Larissa está de passagem pela cidade e resolveu oferecer consultas com aconselhamento espiritual. Natural de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, ela morou em Uruguaiana. Com a transferência do esposo que é cirurgião dentista acabou saindo do RS. Agora, o companheiro foi transferido para Alegrete e ela aproveitou as férias da universidade e veio à cidade.

Larissa não quis revelar sua idade, a reportagem conversou com a astróloga que vem de uma família de tarólogos, e se disse encantada desde criança por esse mundo. Em São Paulo ela participa de aulas de estudos esotéricos. A mãe de uma menina de 2 anos, conversa pausadamente, achou as pessoas de Alegrete bem queridas. “As pessoas que vem a mim precisam de ajuda”, assegura a aconselhadora espiritual.

O atendimento ao ar livre é cheio de energia, pondera a paulista, que por cerca de 20 minutos conversou com uma cliente, antes de atender à reportagem. Ela conta que vai ficar por mais uma semana na cidade. Indagada sobre valores, faz questão de dizer que cobra R$ 10 (Dez Reais), afinal está num lugar público destaca Larissa.

Júlio Cesar Santos

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *