Tchê Chaleira é aposta da Nativa FM para esquentar o domingo no Clube Juventude

É neste domingo, 16 de setembro, o dia de curtir o fenômeno Tchê Chaleira. A Rádio Nativa FM em parceria com o Clube Juventude, apresenta a partir das 21 horas, no Juventude, os maiores sucessos do grupo sepeense.

Com o lote promocional estourado, a última remessa de ingressos pode ser encontrada na Kamana, Maria Bonita Store e Clube Juventude. No domingo, só o Ponto Um vai disponibilizar os ingressos restantes.

O Grupo Tchê Chaleira, da cidade de São Sepé, iniciou sua história em 1997, motivado pela amizade e desejo de seus integrantes em começar ali uma trajetória de sucesso dentro da música sul brasileira. A atual formação da banda é formada por: ROGER WEGNER – Baixo e Voz, IGOR FREITAS – Guitarra e Voz, RHUDI ESPINDOLA – Bateria e Voz, JONATHAN PACHECO – Voz Solo, JEFERSON SOLNER – Gaita(Acordeon), e LUCAS BERNARDO – Gaita(Acordeon) e Voz.
O Grupo trabalha para oferecer sempre muita qualidade aos eventos que realiza, em infraestrutura de som e luz, requisitos indispensáveis para realização de grandes eventos. Continuando na trilha do sucesso, o Grupo Tchê Chaleira inova a cada ano, sem deixar de lado seus princípios, enraizados na seriedade e competência.
Com o hit “Tô Bebendo Demais”, estourado, a música é sucesso com a participação de Serginho Moah. O refrão é conhecido e cantado por muitos fãs da música “Tô bebendo demais, tô saindo demais. Já não volto pra casa, fico a noite acordado. Tô chorando demais”.
Mas o Tchê Chaleira não para por aí, o mais novo lançamento promete. A música “Te Fazer o Bem”, feat. Exaltasamba é mais um trunfo do grupo.
Em Alegrete, o Tchê Chaleira preparou um setlist especial justamente na Semana Farroupilha, para brindar os alegretenses com um show impecável.
Júlio Cesar Santos                            Fotos: Reprodução Facebook
Compartilhe
  • 156
  •  
  •  
  •  
  •  
    156
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*