Técnicos da ANAC fazem inspeção no aeroporto


Na manhã desta terça-feira (15), a Prefeita Cleni Paz da Silva recebeu na sede do Aeroporto Alegrete Novo, técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para uma inspeção de rotina na pista e nas dependências do local.

A inspeção foi realizada durante toda a manhã, onde os técnicos Adriane Gaspary, Leandro Melo e Regis Gerhardt, realizaram o levantamento das condições técnicas de toda a área do aeroporto. O relatório completo da inspeção deve ser remetido ao Executivo Municipal no prazo de até 15 dias úteis.

“Fiz questão de receber os técnicos da ANAC pessoalmente, pois entendo a importância da pista do aeroporto para nossa cidade, uma vez que nosso aeroporto recebe pequenos aviões que facilitam a locomoção em uma região distante como nossa e também, em emergências de saúde, onde aviões de empresas de planos de saúde transportam pacientes em emergências. Agora iremos aguardar o laudo técnico para saber as condições em que se encontram nosso aeroporto.”, destacou a prefeita.

Também participaram do encontro o Secretário de Infraestrutura, Jetter de Souza, Procuradora do Município, Andréa Modesto, Diretor de Gabinete, José Rubens Pillar, Topógrafo do Município, Clovenir Garcia e o Presidente do Aeroclube Alegrete, Fernando Guerra.

 

DPCOM-PMAlegrete

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

1 Comentário

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*