Teixeirinha e namorada, armados, assaltam menor no Capão do Angico

Teixeirinha, de 18 anos, foi preso, pela Brigada Militar, na noite de ontem (14), acusado de roubo. Depois  de ouvido foi levado ao Presídio Estadual de Alegrete.

O acusado que já possui 13 ocorrências policiais como menor infrator e oito como maior de idade, a maioria por furtos, foi interceptado por populares após o roubo. Ele e a namorada, abordaram um menor de 15 anos que estava em via pública. A vítima carregava uma sacola com charque, bombom e pão. A namorada colocou a faca na cintura do adolescente e “Teixeirinha” apontou algo semelhante a uma arma de fogo na cabeça da vítima. Eles solicitaram as compras, dinheiro e o celular.

Assim que subtraíram tudo o que o menor tinha, saíram correndo. Logo à frente, populares o identicaram e o interceptaram até a guarnição da Brigada Militar chegar  no endereço. A namorada de Teixeirinha conseguiu fugir.

Devido a ficha considerável e a ameaça com armas, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Em contato com Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete, Valeriano Neto, foi determinado prisão em flagrante por roubo a pedestre.

A cúmplice não foi localizada e a mercadoria restituída ao proprietário. A faca foi apreendida, não foi localizada a suposta arma que ele teria usado para colocar na cabeça do adolescente.

O fato aconteceu por volta das 20h 40 ?min.,de quarta-feira (14), no bairro Capão do Angico. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

“Teixeirinha” teria saído há duas semanas do Presídio Estadual de Alegrete, para onde retornou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *