Terceira etapa do ranking Match Point premia melhores duplas de pádel

A terceira etapa do Ranking Match Point 2018, foi disputada entre os dias 9 e 10, no clube de pádel do município.

Das nove categorias previstas na competição, apenas duas não tiveram suas finais realizadas ainda em virtude da umidade acumulada no piso da quadra principal no domingo (10).

No total 62 duplas disputaram a etapa que distribui pontos ao longo da temporada, conforme a classificação dos participantes. As finais da categoria open e 3ª feminina serão decididas na próxima semana, conforme determinação da organização, após consenso entre as duplas.

Na Quarta masculina a dupla campeã foi composta pelos padelistas Enzo Beulck e Ismar Schein, vice Diego Martins e Lucas Flores.
Pela Terceira masculina, Henrique Assis e Leandro Galarça, venceram a dupla Matheus Peres e Leonardo Corassini e ficaram com o título de campeões.
A Quinta masculina teve como vencedores Cassio Freitas e Pablo, o vice ficou com Guilherme Oliveira e Gustavo Fantinel.
Na Iniciantes masculina, Felipe Silveira e Henrique Dornelles foram vitoriosos. Eles venceram a dupla Adão Fontoura e Arlã Fontoura que ficaram com o vice.
Entre a mulherada, a Segunda feminina teve como campeões Rafaela Fouchard e Luiza Dorneles e vices Francine Pereira e Estela Soares.
Já na Quarta feminina, Liz Souto e Carem Bavaresco foram campeãs em cima da dupla Thiofana Costa e Lu Chies.
Pela Iniciantes feminina, dupla campeã: Valesca e Bruna Dias, elas venceram Clarissa Lovatto e Andriele Correa, na grande final.
Júlio Cesar Santos                Fotos: Match Point (divulgação)

 

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.