Terceiro vídeo de assédio de brasileiros contra mulheres na Rússia repercute nas redes sociais

No novo caso, um brasileiro pede que um estrangeira profira frases de cunho sexual

Os torcedores brasileiros estão empilhando casos polêmicos na Rússia. Em mais um episódio machista, de acordo com o site Uol, um torcedor que seria de Montes Claros-MG gravou uma estrangeira, com uniforme de trabalho da Copa do Mundo, proferindo frases de cunho sexual.

— Você vai dar para todo mundo de Montes Claros — o brasileiro fez a jovem repetir em uma gravação — Montes Claros, melhor b… do mundo — o homem pede para ela declarar em outro vídeo.

Até o momento, esse é o terceiro vídeo em que torcedores brasileiros aparecem constrangendo mulheres na Rússia. Todos eles estão viralizando nas redes sociais. No primeiro, brasileiros induzem uma estrangeira a repetir palavras obscenas em referência à genitália dela.

No segundo, aproveitando-se do fato de que três jovens não falam português, eles pedem para elas repetirem a frase: “Eu quero dar a… para vocês”. Neste caso, um dos torcedores foi identificado como Felipe Wilson. Ele, até então supervisor da Latam no aeroporto de Cumbica-SP, foi demitido, conforme anunciou a companhia aérea.

Agora, foi a vez dos colombianos

Ainda de acordo com o site Uol, não são só brasileiros que estão se envolvendo em casos machistas na Rússia. Em um novo vídeo que viralizou nas redes sociais, e gerou indignação, um torcedor colombiano insulta uma mulher japonesa.

Nas imagens, o homem com camisa da seleção da Colômbia aborda duas mulheres com camisas do Japão e pede para que elas repitam frases ofensivas.

— Eu sou cachorra, bem cachorra e p… — diz o torcedor em espanhol.

Fonte: Gaúcha/Zero Hora

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*