Término da obra dos camarotes é de responsabilidade da Assercal que já prestou contas de recursos

A retomada do Carnaval de rua em 2023, em Alegrete, foi em grande estilo, com a participação de cinco escolas de samba.

camarotes inacabados

Porém, um problema ficou em curso, que foi a obra dos camarotes que não foi concluída na Avenida Inácio Campos de Menezes. A obra, de responsabilidade da Assercal, está parada e o questionamento da comunidade é se vai ser concluída e quando. Primeiro, a entidade que congrega as escolas de samba precisava prestar contas dos recursos públicos que a Prefeitura dispensou, justamente para essa obra e todas as demais despesas desse evento.

ONGs, sozinhas, não são capazes de atender demandas da causa animal, reconhece a OPAA

Rafael Faraco, que integra a comissão da Assercal, informa que os dois recursos, primeiro os 700 mil e depois os 352 mil já tiveram a sua prestação de contas efetuadas à Prefeitura, com a entrega das notas referentes ao serviço contratado. A prestação de contas foi entregue para análise de mais de um setor da Prefeitura, informou. – Acredito que não haverá problema, porque está bem completa, bem organizada, atesta Faraco.

Mulher é assediada por outro homem, companheiro não a protege e a tranca em casa

Já em relação ao compromisso de assumir o término da obra dos camarotes, segundo Rafael Faraco, é da Assercal. Para isso, adianta que estão conversando com alguns parceiros da iniciativa privada para alinhar as próximas ações. Por ora, disse o presidente de Nós os Ritmistas, ainda não vão revelar parceiros, porque depende de algumas questões legais.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários