
O terceiro e quarto foi disputado entre Cruzeiro e Boca Jrs, um jogo movimentado com chances criadas para os dois lados, até que o atleta “Preto” do Cruzeiro abriu o marcador colocando a equipe cruzeirense na frente do marcador. Na segunda etapa, o jogo foi no meio-campo com a equipe do Boca que pressionou todo tempo, mas não conseguiu transpor a defesa adversária e o placar terminou em Cruzeiro – um e Boca – zero, garantindo a terceira colocação no torneio.
Foragido do sistema prisional de Alegrete é preso em Uruguaiana

Na grande final, Sindicato e Tinga, um super clássico do futebol amador, protagonizaram o jogo pela raça e técnica das duas equipes. No começo da partida, o atleta Nilson do Tinga foi na linha de fundo e cruzou a bola na cabeça do centroavante “Jacaré” que abriu o marcador para a equipe alviverde da restinga. Ainda no primeiro tempo a equipe tricolor do Sindicato preencheu mais a linha de meio campo e conseguiu equilibrar a partida, e no final da etapa ” Totó” empatou a partida dando números finais no primeiro tempo.

No segundo tempo, o jogo ficou truncado, com poucas chances de gols, as equipes buscaram diminuir a intensidade do jogo e optaram pelo toque de bola fazendo o tempo rodar, sem grandes movimentações, desta forma, o jogo terminou empatado em um a um e a decisão foi para as penalidades. Nos pênaltis, as duas equipes muito bem preparadas, foram convertendo lance a lance cada gol até que, o goleiro do Tinga pegou a penalidade e garantiu o título ao alviverde do Bairro Restinga no Campeonato em Homenagem a Silvio Ramos.
Programa mais Médicos trará novos profissionais da área da saúde para Alegrete

Silvio Ramos mais conhecido como (Chibinho), é um entusiasta do futebol de várzea alegretense, ele foi o fundador junto com outros amigos do campo do Nacional no Bairro Macedo. Ele conta que a comunidade, sempre foi apaixonada por futebol, e era de muito valor fazer um campo que atendesse as necessidades da época, no qual eram apaixonados pelo jogo em grupo. O campeonato idealizado por Luis Ismael, levou uma grande quantia de apaixonados pelo esporte aos domingos pela manhã, a intenção era movimentar o bairro Macedo e dar exemplo que o futebol nos campos de Bairro ainda esta vivo. Luis, ressalta que, a intenção é fazer mais campeonatos durante esse ano para que a chama do futebol siga viva no Alegrete.
APAE reúne 70 professores em Alegrete para seminário sobre TEA
