“Tininho” rouba televisores é preso em flagrante, pela BM, e volta ao Presídio

Na madrugada de segunda-feira(10), a Brigada Militar recuperou dois televisores furtados e prendeu o acusado em pouco mais de 30 minutos depois do crime.

De acordo com a ocorrência, a guarnição foi informada de um arrombamento no bairro Favila. Em contato com a vítima, o relato foi que o ladrão arrombou o portão eletrônico e porta da frente da casa. Do interior furtou dois televisores um de 55 e outro de 43 polegadas.

Diante das informações, os policiais iniciaram buscas e localizaram os produtos, no mesmo bairro, próximo ao mato. Na sequência, a guarnição foi até o bairro Saint Pastous, e viu um grupo na quadra de esporte. Assim que o acusado viu a aproximação da viatura ele saiu correndo. Na abordagem dos demais integrantes, houve o relato que o indivíduo de 24 anos conhecido por Tinininho havia comentado que tinha furtado dois televisores. Na quadra também foram encontrados cabos das TVs.

Os policiais foram até a residência do acusado e o prenderam em flagrante. Conduzido à Delegacia de Polícia foi determinado pelo Delegado Regional e responsável pela DPPA, Valeriano Neto, flagrante por furto qualificado.

Depois de ouvido o indivíduo retornou ao Presídio Estadual de Alegrete. Há nove dias ele já havia sido preso pela Brigada Militar, através do GOE, com dezenas de produtos furtados de uma obra no bairro Capão do Angico. No dia ele também foi levado à Casa prisional, mas já estava em liberdade e voltou a cometer o mesmo delito.

As TVs foram restituídas ao proprietário.

Compartilhe
  • 147
  •  
  •  
  •  
  •  
    147
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*