
De acordo com a neta, Bianca Rios, o avô amava trabalhar como carroceiro e sempre fazia o mesmo trajeto – bairro Santos Dumond, Ibirapuitã e Vila Nova. Ele tinha uma clientela imensa, vendendo frutas e legumes- cita.
O carroceiro sempre adorou tradicionalismo e não faltava a um desfile de 20 de Setembro pelo Piquete Rancho da Amizade.
Erro crasso: há 7 anos o Estado queria sacrificar a égua Bionda, afirmava que ela estava com Mormo
“Meu avô, sempre cativou a todos, com sua simplicidade e honestidade, e meses atrás perdeu a esposa Belmira Pereira Gonçalves, e essa perda foi mais uma passagem que ele não superou, além dos grandes problemas de saúde. No início dos anos 2000, passou por uma etapa complicada quando superou a meningite, porém, ao longo dos anos vieram as sequelas como: surdez, glaucoma, pressão alta, Alzheimer e mais outras enfermidades. E foi a perda da visão que o fez deixar de fazer o que mais amava que era “carrocear”, o que fez durante cinco décadas”- explicou.
Tio Fefa sempre teve uma relação muito especial com crianças, por onde passava. “Todos os dias ele fazia uma doação de alimentos para os pequenos-“comentou.
A neta Bianca também contou que o avô sentia muita falta da companheira e, mesmo sem enxergar, diariamente solicitava que alguém colocasse em suas mãos uma foto de Belmira.
Por último, teve uma queda e fraturou o quadril, passando por uma cirurgia de emergência e ficou tudo bem, contudo, na sequência teve uma embolia pulmonar e não resistiu.
Avenida Rondon está limpa e bonita, agora todos precisam mantê-la assim
“A filha Simone, assim como cuidou e se dedicou à mãe quando esteve doente até o óbito dela, também, esteve com meu avô. Ela foi uma guerreira nas duas situações. Forte, lutou pela vida dos seus pais, deixou tudo de lado para cuidar dos amados pais”- evidenciou Bianca.
Ela encerra acrescentando que o avô deixou um grande legado a todos.
José tinha dois filhos, Maria Simone Pereira Gonçalves e João Jorge Pereira Gonçalves, dois netos, Bianca Belmira Gonçalves Rios e Raul José Gonçalves Rios, além de uma bisneta – Antonella Valentina Rios Fagundes.
Funerária recebe nota de falecimento adulterada; o ‘falecido’ está bem vivo









Meus sentimentos a família tive o privilégio de conhecer ele vendia no bairro Macedo era amigo do meu avô