Todo errado: motorista bêbado; sem CNH; licenciamento atrasado; ultrapassa em local proibido e é preso

Agricultor embriagado, sem CNH, com licenciamento atrasado faz ultrapassagem, de forma irregular na BR 290, KM 578 e é preso em flagrante.

IMG-20160804-WA0031_wm

De acordo com a PRF de Alegrete, o condutor, que trafegava sentido oeste/leste foi flagrado pelos policias ao fazer a manobra em local proibido. A patrulha fez o acompanhamento e o interceptou próximo ao motel da Ponte, no KM 581.

IMG-20160804-WA0032_wm

Na abordagem foi constatado que havia latões de cerveja e uma garrafa com sobra de cachaça, no interior do veículo. Visivelmente embriagado, ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro. O resultado foi de 0.78 mg/L de álcool por ar expelido dos pulmões, o que caracteriza crime.

Além de estar alcoolizado, o licenciamento do Gol estava atrasado e o condutor não possui habilitação. O veículo foi removido pelo guincho Bom Jesus ao depósito do DETRAN. Encaminhado à DP, foi feito flagrante.

IMG-20160804-WA0033_wmO crime afiançável em cinco salários mínimos não foi pago e o agricultor levado ao Presídio local. Com o motorista havia mais um jovem que estava na carona.

A ocorrência aconteceu por volta das 10 hs desta quinta-feira(04).

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *