Tom Hardy está irreconhecível para viver maior mafioso dos Estados Unidos


Se preparando para encarnar o gângster Al Capone em novo filme, Tom Hardy – o Bane, de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”- apareceu com o visual completamente transformado nas redes sociais em nova foto em que já está caracterizado como o personagem.

Com roteiro de Josh Trank, diretor de “Quarteto Fantástico”, “Fonzo” contará a história de um dos maiores mafiosos da história americana: Al Capone. Com Tom Hardy no papel principal, o filme deve abordar o período de vida do criminoso em que ele começou a adoecer em função da demência.

A partir desta perspectiva, ele contará as histórias de seu passado violento. Além disso, o filme começa após a libertação do criminoso da famosa prisão de segurança máxima Alcatraz.

De origem ítalo-americana, Al Capone foi um dos maiores gângsteres do século 20. Comandante de diversas atividades ilegais, sua fortuna veio principalmente do comércio de bebidas alcoólicas durante a rígida época da Lei Seca nos Estados Unidos.

O mafioso já teve sua história contada algumas outras vezes no cinema, sendo a de maior destaque o filme “Os Intocáveis”, de 1987, em que Al Capone foi interpretado pelo vencedor do Oscar, Robert DeNiro.

“Fonzo” ainda não tem data de lançamento prevista.

Fonte: MSN Entretenimento

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*