Tom Hardy vai voltar como Venom

A Disney comprou a Fox, muitos dizem que por causa dos X-Men e do Quarteto Fantástico, personagens da Marvel, que eram propriedade do estúdio. Mas há também um outro universo cinematográfico da Marvel, que reina em outro estúdio. A Sony tem os direitos do universo dos filmes do Homem-Aranha. É claro que o acordo incluía a participação de Peter Parker nos filmes dos Vingadores. Mas também incluía Homem-Aranha: De Volta ao Lar, de 2017, que apesar de ter sido lançado pela Sony, estava plenamente inserido na linha do tempo dos Vingadores. É também o caso de Homem-Aranha: Longe de Casa, que vai estrear nos cinemas em 4 de julho. Só que há também o filme do Venom.

O primeiro filme de Venom foi lançado em 2018 e foi um grande sucesso. Fez mais de 850 milhões de dólares em todo o mundo. É claro que houve reclamações pelo fato de que nos quadrinhos Venom era o maior inimigo do Homem-Aranha, e no filme, ele era praticamente um herói (ou um anti-herói). Mas, com um sucesso desses, a Sony não ia dispensar uma oportunidade de fazer uma sequência. E foi confirmado pela produtora Amy Pascal que um segundo filme vai acontecer, com a data provável de outubro de 2020. E que Tom Hardy vai retornar como Eddie Brock/Venom.

Mas é bom lembrar que um possível encontro com o Homem-Aranha parece pouco provável, já que os dois vivem em universos diferentes. Entretanto, nada é impossível. Como disse Amy, “todo mundo adoraria ver isso. Você nunca sabe, algum dia… isso poderá acontecer.”

Fonte: MSN Entretenimento (Blog de Holywood)

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*