Toninho Fagundes participa da festa “Melhores do Gauchão”, e traz novidades ao EFIPAN


Na noite desta segunda-feira (9), um dia após a final do campeonato gaúcho, a Federação Gaúcha de Futebol promoveu o prêmio “Melhores do Gauchão”. O Grêmio, campeão da competição, dominou a premiação.

A festa da Federação aconteceu no Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Um dos convidados especiais, foi o Presidente da Escolinha de Futebol Flamengo, Toninho Fagundes.

Acompanhado do vereador e dirigente rubronegro Moisés Fontoura, Fagundes participou da Festa de Premiação do Campeonato Gaúcho 2018 e os 100 Anos da Federação Gaúcha de Futebol.

O presidente do Flamengo, esteve reunido com vários dirigentes de clubes e lideranças. Na ocasião, o dirigente alegretense aproveitou para confirmar o nome de Francisco Noveletto Neto na taça do campeão do EFIPAN 2019.

A Taça Francisco Noveletto, será uma justa homenagem pelo importante apoio ao longo dos anos ao EFIPAN, prestado pelo presidente da FGF.

Na festa, Toninho aproveitou e fez diversos convites. Destaque para o árbitro da final do EFIPAN, em janeiro de 2019, Jean Pierre Lima apita o jogo final, ele que foi indicado ao prêmio de melhor árbitro.

Ao lado do melhor zagueiro (Geromel), do goleiro (Marcelo Grohe), e do árbitro do Gauchão 2018 (Leandro Vuaden), Toninho Fagundes já iniciou os trabalhos para mais um EFIPAN.

Na próxima semana, o diretor rubronegro estará na Rádio Gaúcha, onde cumpre mais uma agenda em prol do maior encontro de futebol da América.

Veja a lista de premiados:

Marcelo Grohe (Grêmio)
Itaqui (Avenida)
Geromel (Grêmio)
Kannemann (Grêmio)
Iago (Inter)
Leandro Leite (Brasil de Pelotas)
Arthur (Grêmio)
D’Alessandro (Inter)
Luan (Grêmio)
Everton (Grêmio)
Michel (São Luiz)
Técnico: Renato Portaluppi (Grêmio)

Melhor Dirigente: André Zanotta (Grêmio)
Goleador do Campeonato: Michel (São Luiz) – 8 gols
Revelação do Campeonato: Iago (Inter)
Craque do Campeonato: Everton (Grêmio)
Prêmio Bucha: Alisson (Grêmio)

Melhor Árbitro: Leandro Vuaden
Melhor Auxiliar: Lúcio Flor

Júlio Cesar Santos                                   Fotos: Escola Flamengo (divulgação)

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*