
Eles doaram mais mil peças de roupas oriunda de uma mega campanha feita em Porto Alegre. Tão logo as cheias do Rio Ibirapuitã assolaram famílias ribeirinhas, a alegretense e colorada Lúcia Oliveira que reside na Capital e integra o Grupo Resistência Colorada mobilizou pessoas a doarem agasalhos.
O Grupo junto a outro torcedores do Nada Vai Nós Separar, organizaram pontos de coleta, inclusive na final do futebol feminino Sub-20, outros jogos no Beira-Rio e conseguiram uma arrecadação recorde.
No último sábado (15), a excursão do Consulado de Alegrete para o jogo diante do Corinthians acabou trazendo as doações para o município.

Nesta segunda, o cônsul Vilmar Freitas, acompanhado do vice-cônsul Júlio Chaibem e Rogério Ravalia, um dos coordenadores da ação local, efetuaram a entrega das doações para o presidente da UABA Airton Alende.
Sobrevivente de tentativa de feminicídio: “o amor da minha vida quis me matar”

“Foi mais uma grande ação social do nosso Consulado, com a ajuda e colaboração imprescindível dos nossos grandes amigos Carlos e Lucia Oliveira em Porto Alegre e Rogério Ravalhia em Alegrete, em parceria com os Grupos Resistência Colorada e Nada Vai nos Separar”, destacou Freitas.
Intriga entre colegas de trabalho para no plantão da DP

Os agasalhos serão distribuídos aos desabrigados das enchentes e famílias carentes. “Uma ajuda que com certeza vai minimizar o frio de muitas pessoas, é o Inter que não para e isto nos orgulha muito. Nosso Consulado agradece o apoio recebido daqueles pessoas que não medem esforços para que possamos estar sempre fazendo o bem”, enfatizou o cônsul Vilmar.
Fotos: reprodução